AGRADECIMENTO! —Prof. Atiliano AGRADECIMENTO! —

Notícias

AGRADECIMENTO!

Publicado em 21 de dezembro de 2014

AGRADECIMENTO!

Hoje, na minha terceira postagem aqui no site, venho só agradecer por tudo em minha vida, tudo que consegui até chegar aqui com muito esforço e trabalho. Foram anos de muitas lutas e conquistas, não sei nem por onde começar, mas sei de uma certeza, conquistei muitas coisas que achava que nunca seriam minhas.

Nesse final de 2014, quero agradecer a todos que me apoiaram e apoiam, família, amigos… foram tantas as barreiras ultrapassadas, tantos obstáculos que hoje fico a pensar, como eu cheguei até aqui? Mas tudo isso depende exclusivamente de seu potencial, sua força de vontade e seu querer. Comecei minha vida “financeira” como um simples VENDEDOR DE PICOLÉ passei 2 anos e 6 meses, a partir daí que comecei a ver que com pouco tudo se torna muito, com o pouco que ganhava dava para meus gastos pessoais. Depois desse tempo, fui convidado a ser funcionário do Clube SCRIN (Garçom), oportunidade que Roberto Salgueiro me deu, foi uma oportunidade e tanto, passei um ano no SCRIN, e ainda trabalhando no clube, o professor Atiliano junto com a Associação Comunitária de Igreja Nova inaugurou em 2008 a Rádio Triunfo FM, onde começou minha vida na comunicação, como a rádio estava precisando de comunicadores voluntários, fiz minha inscrição e daí comecei a apresentar programas com participação do público, entrevista com bandas e também com transmissão de jogos do campeonato alagoano, tudo isso apenas por gostar da comunicação, fiquei na Triunfo FM até o ano de 2012, um ano depois de entrar na Rádio, comecei a trabalhar como auxiliar de corretor de empréstimos consignados na loja em que minha irmã era gerente, fiquei até Janeiro de 2014. Fiz meu curso de Rádio e TV junto com Geovanne Nunes, com o incentivo do Professor Atiliano, íamos de 15 em 15 dias a cidade de Palmeira dos Índios – AL, com aproximadamente 96 km de distância e com muito esforço conseguimos concluir o curso em 2013.

No final de 2013, prestei vestibular para Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, fui aprovado, deixei tudo em Igreja Nova – AL para morar na capital sergipana Aracaju, estou no segundo período. Hoje estou, junto com os colegas Lucas Matheus, Renata Lima e Leandro Ignácio conseguimos criar nossa TV WEB RADAR, que em fase experimental, ainda estamos nos adaptando e conseguindo produzir reportagens e divulgar nosso trabalho. Agradeço muito a Deus e a todos que me apoiam e apoiaram.

Prof. Atiliano - Jornalista e Radialista

Prof. Atiliano – Jornalista e Radialista

E para minha surpresa, nesta quinta-feira (18), recebo uma ligação de uma colega que admiro muito Camila Estácio, me comunicando que o Professor Atiliano, em sua aula no 2º ano “E” da Escola Pedro Reys em Igreja Nova, citou meu nome e de Rafaela Gregório, ambos colunistas do site, como exemplo de alunos e com suas palavras foi muito grato e gentil para conosco, acreditando que alunos que saíram de sua sala de aula estão sendo um exemplo de vida para muitos.

Agradeço de coração a essa grande pessoa PROFESSOR ATILIANO JOÃO DE DEUS, estou onde estou, não apenas porque gosto da comunicação, mais sim porque você me deu a oportunidade de começar na Triunfo FM. Não tenho como agradecer, mas acredito que você sabe que sempre estarei à disposição para qualquer coisa.

Aproveito para desejar a todos um Feliz Natal e um ano de 2015 cheio de muitas conquistas.

OBRIGADO POR TUDO!!!

Por Samuel Pereira
Radialista SRT 1095/AL

Tags: ,

2 respostas para “AGRADECIMENTO!”

  1. Olha Samuka, como Professor eu confio muito na educação. Entendo que a cada dia estamos plantando algumas sementes. E o Samuka Pereira e a Rafaella Gregório, já germinaram. Tenho certeza que da Escola Pedro Reys e de Igreja Nova ainda sairão vários Samukas e várias Rafaellas. Parabéns a todos. Prof. Atiliano.

  2. Samuka disse:

    Muito Obrigado Professor, estou às ordens assim que precisar….

    Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Todos os direitos reservados © 2017