ESCOLA ESTADUAL DE IGREJA NOVA REALIZA O “II BAILE GAROTA E GAROTO PEDRO REYS” —Prof. Atiliano ESCOLA ESTADUAL DE IGREJA NOVA REALIZA O “II BAILE GAROTA E GAROTO PEDRO REYS” —

Notícias

ESCOLA ESTADUAL DE IGREJA NOVA REALIZA O “II BAILE GAROTA E GAROTO PEDRO REYS”

Publicado em 19 de agosto de 2017

ESCOLA ESTADUAL DE IGREJA NOVA REALIZA O “II BAILE GAROTA E GAROTO PEDRO REYS”

Na última sexta-feira (18), das 17h às 22h30min, no Ginásio Poliesportivo Arlindo Gila Raposo, a Escola Estadual Professor Pedro Reys de Igreja Nova, cidade localizada no Baixo São Francisco alagoano, distante 165 quilômetros da capital Maceió, através do Grêmio Estudantil, gestão “Saber é Dever”, realizou o “II BAILE GAROTA E GAROTO PEDRO REYS”, com o objetivo de promover o protagonismo juvenil e a valorização da autoestima dos discentes na Unidade Escolar.

O evento que teve a animação das Bandas: Novo Skema e Los Morenos, contou com a participação da comunidade escolar e o público em geral. O Projeto nasceu em 2016, fruto de uma proposta apresentada pelo Grêmio Estudantil e a Direção da escola, que percebeu a aceitação e adesão da Comunidade Escolar especificamente aos discentes. Na Semana Pedagógica do ano letivo 2017, o Baile foi incluído no calendário de eventos da escola.

Depois de uma disputa bastante acirrada entre as meninas e também os meninos, o “II BAILE GAROTA E GAROTO PEDRO REYS”, teve como vencedores:

Garota Pedro Reys 2017: Thalia Lima, aluna do 3º ano, turma “D” e;

Garoto Pedro Reys 2017: Everton Brito, aluno do 1º ano, turma “E”.

Por Redação

Fontes: José Moysés Ferreira e Francisco Alves

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Todos os direitos reservados © 2017