IGREJA NOVA: ALUNOS DA REDE ESTADUAL ESTÃO SEM AULAS POR FALTA DE TRANSPORTE ESCOLAR —Prof. Atiliano IGREJA NOVA: ALUNOS DA REDE ESTADUAL ESTÃO SEM AULAS POR FALTA DE TRANSPORTE ESCOLAR —

Notícias

IGREJA NOVA: ALUNOS DA REDE ESTADUAL ESTÃO SEM AULAS POR FALTA DE TRANSPORTE ESCOLAR

Publicado em 4 de setembro de 2017

IGREJA NOVA: ALUNOS DA REDE ESTADUAL ESTÃO SEM AULAS POR FALTA DE TRANSPORTE ESCOLAR

Na última sexta-feira (01), completou uma semana que os alunos da Rede Estadual em Igreja Nova, cidade localizada no Baixo São Francisco Alagoano, distante 165 quilômetros da capital Maceió, estão sem aulas por falta do transporte escolar paralisados por falta de pagamentos.

Segundo um proprietário de ônibus que preferiu não se identificar, já são quatro meses que o mesmo não recebe nenhum pagamento. O problema já se arrasta desde agosto de 2015, quando aconteceu a troca de empresa ficou sem receber aquele mês. Depois que a Cooperativa assumiu até maio de 2017 vinha pagando certinho, porém, houve nova troca de empresa e não recebeu os meses de junho, julho e agosto de 2017. Portanto são quatro meses sem receber.

Ainda segundo o transportador, a paralisação não tem objetivo de prejudicar os alunos, é pressionar o governo de Alagoas a fazer o repasse dos quatro meses em atraso, pois, dependendo da rota do transporte, tem transportador que chega a gastar aproximadamente R$ 4.500,00 mensal. Por isso que na semana passada todos os transportadores de alunos para Igreja Nova resolveram paralisar suas atividades, e estão unidos para só retornarem depois que o Estado de Alagoas fizer o pagamento de todo atrasado.

Por Redação

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Todos os direitos reservados © 2017