CARTÓRIO ELEITORAL DE IGREJA NOVA SERÁ EXTINTO COM O REZONEAMENTO —Prof. Atiliano CARTÓRIO ELEITORAL DE IGREJA NOVA SERÁ EXTINTO COM O REZONEAMENTO —

Notícias

CARTÓRIO ELEITORAL DE IGREJA NOVA SERÁ EXTINTO COM O REZONEAMENTO

Publicado em 16 de setembro de 2017

CARTÓRIO ELEITORAL DE IGREJA NOVA SERÁ EXTINTO COM O REZONEAMENTO

TSE determinou a extinção de 13 Zonas eleitorais em Alagoas, entre elas a 30ª – Igreja Nova

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em ofício encaminhado na última quinta-feira (14), determinou que o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) dê sequência à implementação do planejamento referente ao rezoneamento, eliminando 13 das 50 zonas eleitorais do interior. O regional alagoano divulgará uma Resolução com as definições sobre o tema, na próxima semana.

No mês de agosto, o TRE/AL mostrou ao TSE um estudo complexo e detalhado sobre o rezoneamento local e, na tentativa de não extinguir nenhuma zona eleitoral, o desembargador José Carlos Malta Marques, presidente da Corte Eleitoral alagoana, e membros da bancada federal e da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), se reuniram com o presidente do TSE, ministro Gilmar Mendes.

Serão extintas em decorrência do rezoneamento a 4ª Zona Eleitoral – Anadia, a 23ª Zona Eleitoral – Capela, a 24ª Zona Eleitoral – Colônia Leopoldina, a 25ª Zona Eleitoral – Maragogi, a 30ª Zona Eleitoral – Igreja Nova, a 32ª Zona Eleitoral – Piranhas, a 35ª Zona Eleitoral – Junqueiro, a 36ª Zona Eleitoral – Limoeiro de Anadia, a 38ª Zona Eleitoral – Piaçabuçu, a 41ª Zona Eleitoral – Santa Luzia do Norte, a 42ª Zona Eleitoral – Olho D’Água das Flores, a 43ª Zona Eleitoral – Maribondo e a 52ª Zona Eleitoral – Matriz de Camaragibe.

Por Redação

Fonte: reportermaceio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Todos os direitos reservados © 2017