DOR E COMOÇÃO MARCAM O SEPULTAMENTO DA JOVEM “BEATRIZ DOS SANTOS” DE APENAS 13 ANOS EM IGREJA NOVA - AL —Prof. Atiliano DOR E COMOÇÃO MARCAM O SEPULTAMENTO DA JOVEM “BEATRIZ DOS SANTOS” DE APENAS 13 ANOS EM IGREJA NOVA - AL —

Notícias

DOR E COMOÇÃO MARCAM O SEPULTAMENTO DA JOVEM “BEATRIZ DOS SANTOS” DE APENAS 13 ANOS EM IGREJA NOVA – AL

Publicado em 22 de setembro de 2017

DOR E COMOÇÃO MARCAM O SEPULTAMENTO DA JOVEM “BEATRIZ DOS SANTOS” DE APENAS 13 ANOS EM IGREJA NOVA – AL

Nesta sexta-feira (22), Igreja Nova, cidade localizada no Baixo São Francisco alagoano, distante 165 quilômetros da capital Maceió, se vestiu de luto para homenagear a jovem “BEATRIZ DOS SANTOS” de 13 anos, aluna do 8º ano matutino da Escola Municipal Frei Arnaldo Motta e Sá, que faleceu nesta madrugada, na UTI do hospital Carvalho Beltrão na cidade de Coruripe – AL, vítima de septicemia causada por uma Fasciite necrotizante provocada por uma infecção, quando atingida por um objeto corte perfurante em um dos pés, quando brincava em seu quintal.

 

Toda Comunidade Escolar da Frei Arnaldo, parentes, amigos e o povo igreja-novense, compareceram ao sepultamento da jovem para dá seu último adeus. O cortejo que também teve a participação da Banda Fanfarra da Escola Frei Arnaldo Motta e Sá e um grupamento de Bombeiros Civis, foi marcado pela dor, comoção e perplexidade, pela morte repentina da menina.

 

 

 

Por Redação

Clic em casa uma das fotos abaixo para visualizá-las em seus tamanhos normais:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Todos os direitos reservados © 2017