VEREADORES ALANDO LIMA E CIDÁRIO DOS SANTOS SÃO OS REPRESENTANTES DE IGREJA NOVA NA UVEALPARA O ”BIÊNIO 2017/2018” —Prof. Atiliano VEREADORES ALANDO LIMA E CIDÁRIO DOS SANTOS SÃO OS REPRESENTANTES DE IGREJA NOVA NA UVEALPARA O ”BIÊNIO 2017/2018” —

Notícias

VEREADORES ALANDO LIMA E CIDÁRIO DOS SANTOS SÃO OS REPRESENTANTES DE IGREJA NOVA NA UVEALPARA O ”BIÊNIO 2017/2018”

Publicado em 25 de setembro de 2017

VEREADORES ALANDO LIMA E CIDÁRIO DOS SANTOS SÃO OS REPRESENTANTES DE IGREJA NOVA NA UVEALPARA O ”BIÊNIO 2017/2018”

Vereadores por Igreja Nova – AL, uniram-se em prol da chapa “Unidos pela UVEAL”, que tem em sua formação Alando Lima como vice-presidente e Cidário dos Santos na composição da 7ª Seccional Regional Vale do São Francisco.

 

 

Os dez Vereadores de Igreja, Alando Manoel Torre Lima (PROS), André Luiz Barbosa dos Santos (PSB), Cidário dos Santos (PMDB), Dalmo José Lino (PRB), Damião Lázaro dos Santos (PDT), Genaldo Borges Silva (PRTB), José Romualdo Moreira (PSC), Manoel Messias dos Santos (PP), Marivaldo da Silva (PMDB) e Názio da Silva (PSL), participaram neste sábado (23) da eleição para a diretoria da União dos Vereadores de Alagoas – UVEAL, encabeçada por Fabiano Leão (PMDB) de Arapiraca como Presidente, e Alando Lima (PROS) de Igreja Nova, como vice-presidente biênio 2017/2018.

A eleição que teve chapa única transcorreu na mais perfeita tranquilidade, teve início às 9h e finalizou às 17h, contou com o comparecimento de 716 vereadores, resultando em 712 votos válidos, 03 nulos e 01 branco.

Após a votação, os Edis foram recebidos na Associação dos Oficiais da Polícia Militar de Alagoas (ASSOMAL) na Praia da Avenida, onde foi oferecida feijoada regrada a bebidas e ao som de um Trio de Forró regional.

 

Em seguida foram chamados ao palco os eleitos Fabiano Leão, Alando Lima, convidados presidente da UVB Gilson, representante do governador Álvaro Vasconcelos, presidente da AMA Hugo Wanderlei, deputados Ronaldo Medeiros e Isnaldo Bulhões, prefeitos, vereadores e outras autoridades, onde foram proferidos discursos que foram encerrados com a fala do Presidente eleito.

 

Nesta eleição foi verificada a união, respeito e a maneira cordial, que os Edis igreja-novenses tratam-se, quando conseguiram levar para Maceió além dos dez vereadores, o vice-prefeito Manoel Mateus.

 

Vale ressaltar que além de Alando Lima como vice-presidente, da chapa “Unidos pela UVEAL”, o presidente da Câmara de Igreja Nova Cidário dos Santos, foi eleito na composição da direção da 7ª Seccional Regional Vale do São Francisco.

 

 

 

Assista ao vídeo do discurso do vice-presidente Alando Lima vereador de Igreja Nova – AL.

Clic em cada uma das fotos abaixo para visualizá-las em seu tamanho normal:

Por Redação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Todos os direitos reservados © 2017