Simone Rocha requer placas indicadoras para a cidade de Igreja Nova

Simone Rocha requer placas indicadoras para a cidade de Igreja Nova

Vereadora por Igreja Nova, atendeu antiga demanda da população igreja-novense, inclusive do Moto Grupo “Olho no Final da Curva”.

Simone Rocha, Vereadora eleita pelo município de Igreja Nova, cidade localizada no Baixo São Francisco Alagoano, distante 165 quilômetros da capital, Maceió, atendeu uma velha demanda da população do Município, ao requerer na sessão do dia 18/11/2021, ao executivo municipal, placas indicativas de acesso a Terrinha, nos trevos pela BR 101 (Marabinha) e na AL 225 (Alagoinhas).
A reivindicação histórica, ficou muito mais evidente após a criação do Moto Grupo (MG), “Olho no Final da Curva” de Igreja Nova, que ao recepcionar para um Motopapo os motociclistas de Arapiraca, Penedo e Propriá no último dia 10/11/2021, alguns irmãos arapiraquenses passaram direto pelo acesso e foram parar em Porto Real do Colégio, já que neste sentido pela rodovia BR 101 não existe nenhuma placa sinalizando a entrada para o município de Igreja Nova.
Segundo o Profº Atiliano, que também faz parte do grupo dos motociclistas, é evidente a necessidade dessas placas, pois em todas as cidades por onde passou na expedição “Conhecendo Alagoas”, os acessos são muito bem sinalizados, inclusive algumas com placas luminosas, pois as administrações fazem questão de divulgarem suas cidades.
O Professor, ainda agradece, em nome dos motociclistas igreja-novenses, e de toda região que trafegam pelas rodovias BR 101, nas AL 110 e 225 e precisam passar por Igreja Nova, a Vereadora Simone pelo requerimento, e os demais Edis, que aprovaram por unanimidade a solicitação, ao tempo que convida aos irmãos que curtem as duas rodas, para virem conhecer a cidade de Igreja Nova, “MAIOR PRODUTORA DE ARROZ DO ESTADO DE ALAGOAS”, e detentora de uma das mais belas igrejas do Brasil.


Clic aqui para fazer o download do requerimento das placas feito pela Vereadora Simone e aprovado por unanimidade pelos demais Edis.

Por Redação.

Professor Atiliano 2021 | Todos os direitos reservados